Seguidores

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Fugidia


Viagem, as minhas viagens sem teus aviões
Passagens, as tuas passagens por meus corações.
Visitante das coisas que fiz para mim,
Hospedas às vezes começos e fins.
Miragem, ostentas miragens na palma das mãos
E a crente que sou acredita em milagres, em anjos, dragões.
Bobagens as coisas que queres o quanto não tens
Espero, as minhas esperas perseguem os trens
Que chegam e partem e partem e partem
As coisas não ficam, as coisas não vem.
Tatuagens, a pele recebe do tempo ladrão
Distorce o que era, desenha de novo a palavra não.
Vertigem, eu tenho vertigem diante do amanhã
Viagem, as tuas viagens soltaram minha mão.
Passagem, eu vim de passagem, eu vim fugidia,
Eu fui passageira no teu coração.
Se fui a primeira, a última és.
Meu tempo afunila, aumenta o revés.
Viagem, a minha viagem sem teus aviões
Agora abre asas por sobre esse instante
De fins e perdões.

Necka
10/11/18 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário